domingo, 3 de julho de 2011

Versão 3.0 do GM do servidor oficialmente online

ZNS 3.0 - Já está no ar, livre e sem bugs. Mudanças:

Adicionada a lista de melhores do servidor: /MELHORES
Adicionado sistema de ranking: /RANK
Adicionado sistema de neon: /NEON
Adicionado o comando de pesquisa de players online: /id 
Exibição do spree nas informações do player ao clica-lo
Cores de destaque para as informações do player.
Removido o grande objeto próximo a Palomino Creek
Removido o /getid
Bug do comando /report corrigido
Alguns bugs no comando /CS e /VM corrigidos
Alguns bugs menores corrigidos
Otimização geral no código
Teleportes e locais de missões do /AEROSF modificados.

4 comentários:

  1. da para fazer download?

    eu fiz um server só q falta um gm se um de vcs quiserem me ajudar eu agradeço

    Meu MSN:lucashenrik103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pq o Bloody Vegas [ZNS] nao funciona mais?
    Eu peguei oo ip no site e nada!!!


    !head shot porra!

    ResponderExcluir
  3. O RESPONSAVEL PELO SERVE ME ESCUTE TENHO UMA SOLUÇÃO PARA O SERVE

    SE N QUERME PAGAR HOST CRIEM UMA REDE NO HAMACHI AI TODOS NOS PODEMOS JOGAR"""OS VICIADOS Q ESTAO A MAIS TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você parceiro...melhor criar uma rede via hamachi do que pagar host

      Excluir