segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bloody Vegas 2

O Servidor foi atualizado!

Versão Antiga: 1.9.8
Versão Atual: 2.0.0






 

Novidades:

Otimizações gerais no código


Você pode usar comandos em menos de 5 segundos, desde que não sejam teleportes.

Ao entrar, é mostrado o nome do modelo do veículo.

O Nível de procurado é salvo e relembrado

Avenida totalmente remodelada

Novo teleporte: /rm

É possível escolher um local para nascer: /MSP

StuntPark no /AEROLV e /AEROLS

Todos os objetos em stream

Belos objetos no /CHILLIAD

Nova pista de Drift em /DRIFT

Lombadas na AVENIDA

4 comentários:

  1. banido motivo old porfavor/deixe/eu/jogar/di novo/eu/não/sabia/das/regrs/juro/que/vou/fazer/de/tudo/para/não/ser/banido

    ResponderExcluir
  2. fui banido sem faazer nada otnm estava jogando com o adm do meu clan
    naum fiz naa fui entrr hj disse isso you are banned this server
    naum fiz nada naum uso xiter nada que leve a danificar o server eu divulgo esse server mais que tudo ate no meu blog.....nick [BDP]Recife[OVP]

    ResponderExcluir
  3. HEY ADM NAO CONSIGO ENTRA NO SERVER, TODA VEZ QUE EU VO ENTRA APAREÇE QUE EU FUI BANIDO, COMO FAÇO PRA ENTRA??
    SE PUDER ME AJUDAR OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. ola adm eu gostaria de saber se tem como vc me ajudar nao consigo mas entrar no server fica assim:retrieving info e se tento entra o server nao responde se puder me ajuda agradeço meu email é : gabriel.dreyer@hotmail.com e meu nome no jogo e adriano_dreyer obrigado.:)

    ResponderExcluir