quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atualize seu SA:MP para o 0.3d

Atualize seu SA:MP para o 0.3d para continuar a jogar no Bloody Vegas

Novidades:

Novos SKINS: 3, 4, 5, 6, 8, 42, 65, 86, 119, 149, 208, 273, 289
Os gráficos/texturas do jogo foram melhorados (Usando texturas de alta resolução do GTA single).
A eficiência da engine do GTA:SA foi melhorada (Mais FPS e menor uso de CPU).
Rádios online direto no servidor: /RADIOS.
Melhorias na sincronização.
Possibilidade do servidor remover objetos nativos do mapa do jogo.
Melhorias na rotação de objetos.
Outras melhorias e callbacks novos

9 comentários:

  1. cara quem poode me ajuda eu naum cosigo mais entra no sever quando eu abro o samp aperece q ta 0/0 players oq eu fasso, eu naum sei se eu fui banido mais acho q naum fui....Meeeeeeeee aaaaaajuuuuuuudem =´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria joga mais ta só 0/0 não sei por que fui acho q não fui banido de te raquiado o bloody

      Excluir
  2. Ae Cara, Jogo no Bloody, queria Fazer o Template daki do Site!
    se vc se interessar.. :D

    MSN/E-Mail: giuliaweb@hotmail.com

    To treinando.. WebDesign etc.. :D

    ResponderExcluir
  3. o meu tabem ta com 0/0 playes não ta entrando

    ResponderExcluir
  4. cara eu entro nos servers sertinho mais quando ta quase entrando e jogo sai e aparesce um aviso dizendo que deu erro oq eu faço??

    ResponderExcluir
  5. EI, QUERO SABER Porque eu Fui banido? sendo que eu sai do jogo normalmente e quando entrei disse que eu estava banido. meu nick: [CIA]MKO_23[BRL] ajudem ae por favor

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO SABER PORQUE QUE QUANDO EU ENTRO NO SAMP 0.3d ENTRO EM UM SERVIDOR E COMEÇO A JOGAR O GTA NORMAL SEM SER ONLINE PORQUE ACONTEÇE ISSO? RESPONDA POR FAVOR, PRECISO MUITO DE JOGAR.

    ResponderExcluir
  7. porque nao aparece o server BLOODY VAGAS no meu samp eu coloco o id mais nao da nada ?

    ResponderExcluir
  8. e porque quando entra fica so no canect

    ResponderExcluir