sábado, 6 de novembro de 2010

Avaliação em DM & Spree

O servidor conta o número de players que você matou, divide pelo tanto de vezes em que você morreu, fazendo assim a média. Depois ele verifica a média e cataloga da seguinte forma (do melhor para o pior):


1º - Rei
2º - Viciado
3º - Excelente
4º - Muito bom
5º - Bom
5º - Quase bom
6º - Médio
7º - Fraco
8º - Ruim
9º - Muito ruim
10º - Péssimo
11º - Fracassado


Você pode saber a avaliação de qualquer player, basta apertar TAB e dar um duplo click no nick.


Quando o player não matou ninguém, sua avaliação é "Sossegado".


Muita gente está perguntando o que significa spree.


Spree significa o tanto de vezes que você matou sem ter morrido. Isso não conta em arenas DM do servidor, somente no freeroam. Dar suicídio não faz perder o spree.


A cada 10 de spree significa uma estrela de procurado. Ao chegar a 60 de spree você está sendo procurado com a recompensa máxima ($60000).


Ao morrer para alguém seu spree é resetado.


E aí... Qual é a sua avaliação?

8 comentários:

  1. ta bom eu fui banido pq sai pra ñ leva punição e agora é so isso?

    ResponderExcluir
  2. mais eu fui morrendo no /arena,to no Bom agora...q

    ResponderExcluir
  3. como eu coloco isso meu server
    A cada 10 de spree significa uma estrela de procurado. Ao chegar a 60 de spree você está sendo procurado com a recompensa máxima ($60000).

    ResponderExcluir
  4. Eu tava em Fracassado, Péssimo, Muito Ruim e agora no Ruim pelo menos estou evoluindo neh só jogo a dois dias

    ResponderExcluir