terça-feira, 2 de novembro de 2010

Regras do Servidor



Segue abaixo a lista de proibições e suas possíveis punições cabíveis. 


[REGRA 01] Racismo/Preconceito = AVISO/MUTE/KICK/BAN
[REGRA 02] Spam/Flood/Repeat/ADS = AVISO/KICK/BAN
[REGRA 03] Cheat e/ou MODS que dão vantagem = BAN
[REGRA 04] Abusos no sistema de score/recompensa = BAN
[REGRA 05] Não respeitar Admins = AVISO/KICK/BAN
[REGRA 06] Abusar de bugs do SA:MP/GTA = KICK/BAN
[REGRA 07] Xingamentos excessivos = AVISO/MUTE/KICK/BAN
[REGRA 08] Atirar /p fora do veículo como motorista = CADEIA/KICK
[REGRA 09] HelliKill (HK) = CADEIA/KICK
[REGRA 10] ESC em combate ou X1, server lotado ou para lucrar = KICK
[REGRA 11] ESC em checkpoints = CADEIA/KICK/BAN
[REGRA 12] Entrar em locais fechados por portões = BAN
[REGRA 13] Atrapalhar eventos e/ou corridas = CADEIA/KICK
[REGRA 14] Ficar inativo para aumento de score alheio = KICK/BAN
[REGRA 15] Efetuar falsas acusações contra players/admins = MUTE/KICK/BAN
[REGRA 16] Usar o /C ou /CS para obstruir lugares = KICK/BAN
[REGRA 17] Sair do jogo para evitar morrer, ou escapar de punições = PUNIÇÃO
[REGRA 18] Criticar Admins por suas ações = KICK/BAN
[REGRA 19] Xingar a MÃE/FAMILIA/PARENTE do outro = AVISO/KICK/BAN
[REGRA 20] Entrar com TAG fake de clans dos Admins = KICK/BAN
[REGRA 21] Divulgação/Citação de servidores concorrentes = KICK/BAN
[REGRA 22] Usar cores muito escuras no /HMC = KICK
[REGRA 23] Ameças ao servidor/admins = BAN
[REGRA 24] ESC em batalha com recompensa (Semi-RQ) = PUNIÇÃO"


As excessões da regra 02 são: Uso de 2-2, C-Bug e bugs do mapa.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oque que e old um cara me baniu hje por causa disto

    ResponderExcluir
  3. um cara me baniu hoje por old nen sei oque e isto e meu pc nao que entra[CoD]Vampiro[DMC]

    ResponderExcluir
  4. como eu mi registro quem soube me add msn:julio.zi.ca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu fui banidu do servidor onten e nem sei porque me ajuda a voltar de novo para ai porque o blody vegas é o melhor servidor que tem ...

    ajuda ai o meu nome la no servidor é MEXE...

    ResponderExcluir
  6. Iae tem como me desbani pq o blody vegas é o melhor servidor que tem i e o unico que eu jogo meu nome e PRIMEIRO_COMANDO_157 valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. i aew,ow tem como me desbani eu tava jogano normal dunada eo so banido sem motivo e o blody vegas é 1 o unico server q eo curti msm.Meu nome no Game Desastre_X

    ResponderExcluir
  8. mano esse servidor e show,to deacordo com regras,+se puder banir - gente nois vamos matar +/esse serve ñ e 10 ele e 10.0000.000.000.000.000.000.0000!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ei eu fui banido porcausa de um bug no jogo(ir na amunation e comprar colete e dar um tele) mas eu acho que é injusto porque se tem um colete do lado do cara pra que da de comprar colete nele tambem? Isso é falta de consiencia po[quero minha acc de volta pf nick:DJALMA]

    ResponderExcluir
  10. ei eu fui banido porcausa de um bug no jogo(ir na amunation e comprar colete e dar um tele) mas eu acho que é injusto porque se tem um colete do lado do cara pra que da de comprar colete nele tambem? Isso é falta de consiencia po[quero minha acc de volta pf nick:DJALMA

    ResponderExcluir
  11. e quantas horas fica sem jogar se for banido

    ResponderExcluir
  12. gente como eu faço pra criar um server no gta online...

    ResponderExcluir
  13. Fui Banido nao sei pq vei mim desbani por favor meu nick é btt
    blody vegas ooo melhor!

    ResponderExcluir
  14. iae higor aqui e o nillrhause junior cara esse era meu serve favorito mais fui banido nao sei porque cara desculpa ae mais tem como vc me desbani cara to loco pra joga prometo anda na linhas obedeçer as regras quebra esse galho pra mim meu msn e nillrhausejunior@hotmail.com qualque coisa adiciona la valeu obrigado

    ResponderExcluir
  15. EI mano eu tinha saido demorei ums 15 minutos tinha ido na venda e deixei o gta aberto e esqueci de aperta ESC e MC.Chopao ficou mim matando direto ele pensava que eu estava online ai quando eu voltei eu ja tava banido sem ter feito nada como vc queria que eu tirace print se eu nem em casa tava quando voltei da venda ja tinham mim banido meu nick submaster libera nois 2 ai mano agente nao sabia e isso nao tem nas regras libera eu submaster e MC.Chopao

    qual quer coisa e so falar msn : submastergta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu tava rentando logar e fui banido quero o meu escore de voulta eu não fiz nada que merda esse era o meu nick [OPI]jheg[opi] se eu não tiner meu escore de vouta não vou jogar mai blod não foi nada legal so pq meu escore era perfeito >>

    ResponderExcluir
  17. aulguem pode mim explicar a regra 04 se agente for muito bom e ter recompensa agente é banido ?????
    msn jhegsommiranda@hotmail.com ajuda aqui alguem ??

    ResponderExcluir
  18. Olha ontem de noite eu fui banido pelo motivo de old,por favor me desbani,por favor,por favor,por favor...eu gosto muito desse server,meu nick é [Patrick_ShellShock],e [OPI]jheg[opi],acho q isso é vc pegar outro pc e criar um perfil e vc ficar matando esse perfil pra ganhar score,eu acho q é isso,por favor aew me desbani!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ola amigos fui banido do servidor pq tinha um nick de muito tempo de jogo que era/

    [CVS]LOKO[SKL]
    gostaria que me informassem o motivo do ban pois sempre joguei com ele e fui surpreendido com o ban. tinha money nessa conta agora to jogando com outro nome sem grana.

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE POSSUO UM NICK COM O NOME DE CHIPI-loko e ontem fui bandido acredito que injustamente. Pois nao xinguei um dos adm e sim um maluco que tava me matando adoidado enquanto pegava umas dicas com o A7x the.roc - Por favor tirem o ban.

    Jogo a tempos com vocês e não sou de faltar o respeito com os brothers do game. Att. viny

    ResponderExcluir
  21. Fui Banido a 10 minutos atras pelo Belmont por usar uma cor escura .Sendo q eu estava de MC 8 (Cor Branca).Na hora não tirei Print da Pagina ,mas pesso por favor para me deixarem Re-Logar ,tenho mais de 3 milhões na conta Stifler_SA .

    ResponderExcluir
  22. o que aconteceu com o bloody vegas tem novo ip ? passa ai se tiver to com vontade de jogar

    ResponderExcluir
  23. oq aconteceu o seve fechou foi não consigo mais encontra lo algum moderador dar um simal ai cara pra eu parar de caçar se tiver fechado .

    ResponderExcluir