sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SA:MP 0.3c em desenvolvimento

Estou feliz de anunciar que o SA-MP 0.3C está  em desenvolvimento e temos muitas novidades:

Cores diferentes das mensagens

Servidores podem incorporar cores diferentes em cada mensagem do chat:


A incorporação de cor também funciona em rótulos de texto 3D e diálogos.




O retorno das placas personalizadas


O sistema de placas dos carros foi redesenhado e agora todos os veículos no jogo pode ter uma placa personalizada. O texto da placa da licença também pode conter cores incorporados.


Controle do servidor para motores de veículos, luzes, alarmes de carro, botas, gorros e travamento da porta.
Como dito, poderão ser ligados e desligados alarmes, e os capôs poderão ser abertos e fechados.



Objetos de Partículas
IDs de partículas foram adicionados,  podem ser usados para criar partículas. Eles usam as mesmas funções que os objetos servidor normal, para que possam ser trabalhadas de maneira semelhante. Há mais de 80 diferentes tipos de partículas que está disponível todos os tipos de partículas disponíveis no GTA: San Andreas. Eu sei que há muito poucos servidores que querem obter os seus departamentos de fogo de trabalho, então aqui está um exemplo de um incêndio em casa criada no servidor com objetos de partículas:



Novos objetos pré-definidos

Graças a Matite e co. do servidor GamerX, 0.3C SA-MP vai incluir alguns novos objetos, Estes incluem tubos, estradas curvas, novas rampas, etc




Temos mais algumas funcionalidades planejadas para o SA-MP 0.3C que vamos anunciar em breve. Portanto, fique atento.


by Equipe do SA:MP, traduzido e adaptado por AlphaDog.

3 comentários:

  1. Vai colocar tudo isso de novo no bloody é por isso que as 10:00 da manha nao tava on o bloody ate agora nao ta on boa sorte com suas mudanças de:[Gv]Arthur[750]

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do bloody vegas aleas ele é o unico server que eu entro entaum tomara que fique bem melhor =) e tbn vlw alpha por fazer um server tao dahora quanto os outros =D DE:[Gv]Arthur[750]

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigão fui banido no servido eu tava com 2mil amigão não sei pq fui banido eu tava no evento ai min respodero no msn ai minimizo de repeder ai conde eu entre no jogo amigão eu esprudiu é morre é disse que fui banido minha conta é essa amigão metilterciobutilico obrigado amigão por favor min responda

    ResponderExcluir